terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Por favor não me esqueçam !



Mudar de escola é difícil. Dizer adeus a tudo o que tomamos por garantido ainda é mais difícil. E agora, no fim de quase 2 meses na escola nova, já com alguns amigos novos... olho para trás e só consigo sentir saudades.. saudades de TUDO! E nestas alturas penso... o que fiz eu à minha vida? Porque tive eu de crescer? Se tudo o que tinha é tudo o que quero porque mudar? 
E eu não sei quais são... as respostas a essas perguntas... isso assusta-me! Tornando qualquer que seja o mínimo motivo de tristeza em lágrimas e desgostos maior que nos próprios. Aí tudo se agrava e o mundo, o nosso mundo já não nos parece correcto! É confuso e indesejado...
E eu? Eu sinto saudades, dos amigos (amigos que deixei para trás) e por mais que se possa dizer "A nossa amizade é para sempre...pois a distância afecta dois corpos mas nunca dois corações a saudade irá sempre permanecer. Posso dizer que esta última frase é verdadeira, pois embora eu esteja longe.. O meu coração esta sempre com eles.. Penso no que fariam ou diziam eles se ali estivessem comigo, naquele momento naquela hora, como sempre costumava acontecer... :'(
Lembro todas as palhaçadas e brincadeiras passadas na sua companhia, e aí choro. Não sabendo pelo que chorar..Se pela felicidade de saber que esse momento foi verdadeiro, ou pela saudade de já ter passado...
Mas no meio de tanta confusão, a única coisa que consigo tomar por garantida é que vos AMO e tenho SAUDADES... tantas tantas saudades !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário